anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Doença da alma é tema de palestra na UNIFAE
São João da Boa Vista|cursos e concursos|15/02 08:11|728 visualizações
O Neurocientista e estudioso do comportamento humano, Dr. Mohamad Bazzi, realiza palestra sobre a Doença da alma: O que é? Como tratar?, para os estudantes de psicologia da UNIFAE, sexta-feira (17) às 19h30 no auditório do campus.


Durante a palestra, o estudioso realiza atividade praticas com os participantes, além de utilizar material didático inovador, falando sobre as estratégias terapêuticas para doenças da alma, como: hipnose, constelação sistêmica, propostas da Psicologia transpessoal, cognitivo comportamental e psicologia positiva, além de técnicas energéticas voltadas às doenças da alma. Não existe nenhum raio que sai dos meus olhos ou das minhas mãos que hipnotiza alguém, existe uma técnica que utilizo de uma forma monótona, repetitiva e tranquila, quando eu converso com a pessoa, levando a uma forma de consciência adequada ao meu objetivo, explica o Dr. Mohamad.
 
Maiores informações pelo e-mail: comunicacao@fae.br.
 
Dr. Mohamad Bazzi - Neurocientista, pesquisador e estudioso do Comportamento Humano e especialista em medicina comportamental pela Escola Paulista de Medicina (EPM)/Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Foi coordenador, docente e pesquisador na pós graduação da Psicobiologia e na Unidade de Medicina Comportamental na EPM/UNIFESP. Foi pesquisador convidado no Grupo de Dor do departamento de Neurologia no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HC-FMUSP). Fundador e CEO do Instituto Bazzi  Centro de Estudos do Desenvolvimento Humano. Atualmente tem dedicado suas pesquisas para o tema multidimensionalidade (espiritualidade), estudando os fenômenos espirituais nas diferentes doutrinas religiosas, filosofias e culturas.
 
 
Assessoria de Imprensa    
 
 
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
23/02 07:29

Eu não acredito em alma. E ai como você me explica está doença que você inventou?

07/03 17:38

Voce nao acredita e um direito seu,mas julga la uma invenção so por que não acredita esta alem do seu direito.

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade