anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
CIEE seleciona jovens para 70 vagas de aprendiz no SEBRAE
São João da Boa Vista|cursos e concursos|03/01 08:36|2094 visualizações
42 vagas são para a capital paulista
 
O CIEE recruta 70 jovens para vagas de aprendiz no Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae-SP), distribuídas em 28 cidades do Estado de São Paulo. As inscrições vão até o próximo dia 10 (terça-feira) pelo link http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/sp/trabalhe_conosco?codUf26 .
 
As cidades contempladas são: Araçatuba, Araraquara, Barretos, Bauru, Botucatu, Campinas, Franca, Guaratinguetá, Guarulhos, Itapeva, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Osasco, Ourinhos, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba e Votuporanga.
 
Poderão participar jovens com idade entre 14 e 21 anos, matriculados no ensino fundamental ou médio, ou que tenham concluído o médio. Após essa fase, os inscritos serão chamados para provas de matemática, português. Os aprovados nessa etapa passarão para a fase final do processo, que contempla redação e entrevistas pessoais no CIEE e no Sebrae.
 
A remuneração é de salário mínimo/hora e auxílio-refeição de R$ 15/dia, vale-transporte e assistência médica, para jornada de trabalho de 4 ou 6 horas diárias, sendo quatro dias na organização e um em aula de capacitação teórica no CIEE.
 
Sobre o CIEE
 
Desde sua fundação, há 52 anos, o CIEE já encaminhou 16 milhões de estudantes para estágio e aprendizagem em empresas e órgãos públicos parceiros. A marca confirma o crescente reconhecimento da eficácia do estágio e da aprendizagem em duas importantes frentes: como capacitação prática dos jovens para o mercado de trabalho e como fonte de recrutamento de novos talentos. O CIEE também desenvolve uma série de ações de assistência social, com total gratuidade aos beneficiados e destinadas, em especial, a segmentos em situação de vulnerabilidade social como: Programa de Educação à Distância, Inclusão de Pessoas com Deficiência, Alfabetização para Adultos, Desenvolvimento Estudantil e Profissional, Orientação e Informação Profissional, Orientação Jurídica Gratuita à População Carente (Projur), Cursos Gratuitos de Informática, além de Ciclos de Palestras, Concursos Literários &ndash que estimulam a escrita e a leitura -, Feira do Estudante - Expo CIEE, entre outros.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
pamela rosa da silva
sao joao da boa vista
13/01 01:25

EuqEuquenro fazer aprendiz no serviço quero me cadastrar

17/01 21:26

CIEE- CENTRO DE INTEGRAÇÃO ESCOLA EMPRESA , Deveria ser mais divulgado para as escolas de 2° grau ou técnico. é um importante elo para um começo promissor

ERIKA ANDRESSA RIBEIRO DE ANDRADE
São João da Boa Vista
23/01 23:31

Só que tem que explicar que os que estudam tem que passar a estudar à noite pois fui ver pro meu filho e disseram isso

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade