anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Vereadores de São João votam para nova Mesa Diretora
São João da Boa Vista|geral|02/01 10:19|1283 visualizações
Os vereadores de São João da Boa Vista elegeram na noite deste domingo (01/01/17) a nova Mesa Diretora do Poder Legislativo municipal. Em votação secreta, Gérson Araújo foi eleito presidente e vai conduzir a Câmara Municipal no biênio 2017-2018. Antônio Aparecido da Silva (Titi) foi eleito vice-presidente Fernando Betti foi escolhido Primeiro Secretário, função que já desempenhava na legislatura anterior e Professora Can, que estreia como vereadora, foi eleita Segunda Secretária.
 
Em seu primeiro discurso como presidente, Gérson pediu apoio de todos os vereadores e dos servidores da Câmara, afirmando que pretende aperfeiçoar a gestão do Poder Legislativo. Ele pregou união entre todos os parlamentares como forma de alcançar o melhor para a população sanjoanense.
Os vereadores tomaram posse durante a tarde em solenidade no Theatro Municipal, onde também foram empossados o prefeito Vanderlei Borges de Carvalho e o vice-prefeito Ademir Martins Boaventura.
Confira a nova composição da Câmara Municipal, em ordem alfabética:
Antônio Aparecido da Silva (Titi)
Aquevirque Antônio Nholla (Vick)
Claudinei Damalio
Fernando Bonareti Betti
Gérson Araújo
João Batista da Costa (João Anselmo)
José Cláudio Ferreira (Claudinho)
José Eduardo dos Reis
Leonildes Chaves Júnior
Luís Carlos Domiciano (Bira)
Maria Cândida de Oliveira Costa (Professora Can)
Odair Donizetti Pirinoto
Patrícia Magalhães 
Raimundo Rui (Rui Nova Onda)
Sebastião Neris de Oliveira






Assessoria de Comunicação Social






enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
02/01 12:08

Mais 4 anos de nome de ruas e menções honrosas e títulos de cidadão vamos.ver quem vai ganhar por mais indicações

02/01 12:31

agora vai...

Junior
02/01 20:25

Me respondam porque tantos vereadores cinco estaria de bom tamanho, já que não fazem nada a não ser dar nome nas ruas E teria que ter um salário mínimo no máximo

observador
são joão da boa vista
03/01 11:25

porque a constituição federal, que é a lei maior, determina que assim o seja. veja o exemplo de águas da prata, 9 vereadores. eu ate entendo o seu descontentamento. mas, fazer o que, ne?

03/01 17:56

Art. 29, item IV: para a composição das Câmaras Municipais, será observado o limite máximo de: e) 17 (dezessete) Vereadores, nos Municípios de mais de 80.000 (oitenta mil) habitantes e de até 120.000 (cento e vinte mil) habitantes LIMITE MAXIMO!

03/01 16:54

Cristo tende Piedade do nós, Senhor tende Piedade de nós, Cristo tende Piedade de nós

sanjoanense
sjbv
04/01 07:13

O problema não é somente o número de vereadores, e sim a inoperância dos mesmos, que atuam através de marketing próprio, e não em prol da população.

Paulo
São João da boa vista
04/01 12:07

Não estão nem aí pra população que os elegeu, essa é a verdade, mas o povo merece esse descaso, como disse um leitor aí em cima mais quatro anos entregando título de cidadão e nome de rua para parentes, amigos e "chegados" aliás alguns sem nenhum merecimento só meio de vida e marketing próprio, muitos eleitores não compareceram nas urnas, assim como eu que não quero fazer parte dessa falácia e enganação com o dinheiro dos contribuintes.

Pirica
SAO JOAO DA BOA VISTA
05/01 00:17

Brasil simplismente isso mesma panelada de sempre , ano apos ano sao joao torna se uma cidade antipatica , nao eh atoa quem sai daqui nunca mais volta .

05/01 21:49

estamos lascados, mais 4 anos em em q a cidade ficará jogada às traças.

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade