anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Polícia de Poços de Caldas prende rapaz com 9Kg de Maconha
Poços de Caldas|policiais|18/10 16:31|425 visualizações
A 1ª Delegacia Adjunta de Repressão a Ações de Crime Organizado de Poços de Caldas, Coordenada pelo Delegado Hernanni Perez e composta pelos Investigadores Joel, Milan, Matildes, Marcos Paulo, Douglas, Lucas, Escrivão Aram, sob a supervisão do Delegado Regional Sérgio Elias, vinha investigando o indivíduo AMM (50 anos), o qual era suspeito da prática do crime de tráfico ilícito de entorpecentes.
 
AMM já tinha sido alvo de investigação pela Polícia Civil em meados de 2010, quando acabou preso em flagrante com grande quantidade de cápsulas contendo cocaína. AMM recebeu a liberdade em fevereiro de 2016.
Tendo em vista as denúncias que AMM teria retornado à prática criminosa, foram iniciadas novas investigações, inclusive com diversas campanas nas proximidades de sua residência, situada à rua Marília, bairro Jd. dos Estados, e também em uma pensão situada à rua José Piffer, bairro Cascatinha, onde ele alugava um quarto para guardar e preparar as drogas.
 
Foi constatado que apesar de AMM residir à rua Marília, constantemente ia à referida pensão, onde ficava alguns minutos e logo depois saía. Em várias dessas ocasiões, foi observado que ele chegava à pensão acompanhado de RMRJ (49 anos), motorista de uma van escolar.
 
No fim da tarde desta segunda feira (17), por volta das 19h, foi observado quando a AMM e RMRJ chegaram à pensão, na condução da van escolar, tendo a dupla permanecido por aproximadamente trinta minutos no local.
Quando estavam saindo, foi observado que AMM portava uma sacola, e assim que adentraram na van, a dupla foi abordada pelos Policiais Civis.
 
Na sacola que AMM portava foi encontrado aproximadamente 1 kg de maconha. Diante disso, imediatamente os Policiais Civis foram até o quarto alugado por AMM, onde acabaram por apreender outros diversos tabletes de maconha, além de porções já fracionadas da droga, e também diversas porções de cocaína. Foram apreendidos ainda: três balanças de precisão, diversos saquinhos plásticos utilizados para embalar a droga e um instrumento de inox utilizado para transformar a cocaína em pó.
 
No total foram apreendidos aproximadamente 300 gramas de cocaína (que poderiam render mais de mil papelotes para venda no varejo) e aproximadamente 9 kg de maconha (que poderiam render mais de três mil porções para venda no varejo).
Após a prisão, a dupla foi apresentada à Delegacia para autuação em flagrante, pelos crimes de tráfico ilícito de entorpecentes (pena de reclusão de 5 a 15 anos), posse de material para preparo da droga (pena de reclusão de 3 a 10 anos) e ainda associação para o tráfico (pena de reclusão de 3 a 10 anos), e logo depois encaminhados ao presídio local.
 
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade