anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Prata e Seresta - Um projeto que não pode acabar
São João da Boa Vista|comunicados|23/05 09:24|206 visualizações
Neste sábado, dia 28, tem mais uma edição do projeto Prata em Seresta. A partir das 19h30, a estação ferroviária da estância hidromineral Águas da Prata se torna um grande centro musical, onde as mais tradicionais canções de serenata tomam conta daquele espaço democrático.

Mas, afinal, quem faz o Prata em Seresta? Resposta fácil: todos os que dela participam! Músicos, cantores, maestros, o pessoal do som e da iluminação, o pipoqueiro que espalha o cheiro bom do seu produto, os muitos voluntários que trabalham com amor na decoração, na captação de recursos, na divulgação...

E o público, é claro! Todo esse pessoal acima se movimenta pensando em fazer o seu melhor para aquele público fiel que sai de casa nos sábados à noite para receber na alma, mais do que nos ouvidos, aquele trabalho bonito que resulta nos sons do Prata em Seresta.

Questões financeiras urgentes parecem estar colocando esse belo projeto em risco de extinção. Voluntários, que já atuam em outras frentes, estão inventando formas de captar pequenas verbas que, juntas, podem garantir o cachê dos maestros, músicos e cantores. Porém, isso não está bastando...

A prefeitura pratense vem fazendo a sua parte e já encaminhou pedido de patrocínio ao Ministério da Cultura. Até o momento, uma resposta positiva ainda não chegou. Será a presença do público na plateia, de forma maciça e intensa, que poderá sensibilizar aquele órgão oficial para liberar a verba solicitada, que vai garantir a continuidade do projeto.

Então, aqui vai uma convocação geral: venha para Águas da Prata neste sábado! Venha cantar, dançar, venha se divertir e mostrar como esse projeto turísticomusical se tornou importante para muita gente e para a própria estância. Afinal, é você quem faz o Prata em Seresta acontecer!?
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade