anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Adolescente é apreendido com oito porções de cocaína no Resedás
São João da Boa Vista|policiais|14/04 00:00|1241 visualizações
Na noite de terça-feira, por volta das 19:00hs, a Polícia Militar em patrulhamento pelo Bairro Resedás II, deparou com um indivíduo, já conhecido nos meios políciais por tráfico de drogas e furto. Ao ser abordado e realizada a busca pessoa, os políciais encontraram oito porções de cocaína e dinheiro.
O adolescente J.A.S de 13 anos,? foi encaminhado para a Delegacia onde foi elaborado o B.O, eriorente liberado para sua genitora.?
Participaram da ação: Sargento Cardoso, Soldado Gabriel e Soldado Simionato
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
14/04 14:32

se ele já é conhecido pelo fato, entao ele deveria ser enviado para a fundação casa e nao liberado para sua mae, e ela deveria fazer o mesmo envia-lo, pois esta criando um traficante dentro de casa e acaba sendo participante nisso, alguem teria de ser punido.

14/04 15:14

manda p indonezia eu pago passagem

Lisse
14/04 23:54

Esses garotos acham que vão ficar ricos na moleza , que ilusão, os pequenos são sempre pegos e os grandões do crime sempre ficam impune e com eles a riqueza da desgraça de muitas famílias . Na mudança do país espero de coração que as leis mudem e que menor pague como um de maior e que cadeia é pouco tem que trabalhar de sol a sol e pagar por sua estadia na prisão e o mínimo de cadeia deve ser de 50 anos sem direito a saidinha !

Alberto
16/04 20:08

A polícia e o judiciário não têm culpa, pois quem faz as leis é o Legislativo que é conivente com as ações desses malandros que sabem bem que vão ficar impunes pois os maiores bandidos estão lá dentro do Legislativo e não vão mudar as leis pois estes serão os primeiros a serem presos e enquanto isso somos reféns de toda essa praga que aí está.

Luís
São João da boa vista
17/04 20:38

Será mera coincidência ou no resedas tem bandidos de más, moro próximo não aguentamos más.

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade